» »Unlabelled » Mulher seminua salta do 10º andar após ser incentivada por multidão


Uma mulher que foi vista ameaçando cometer suicídio pulou de uma janela e morreu após ser encorajada por multidão.
A mulher, que não foi identificada, saltou do 10° andar de um edifício em Shenyang, China, na quarta-feira passada, 01 de julho.
Ela estava sentada seminua a beira de uma janela. Quando algumas pessoas que passavam pelo local perceberam que se tratava de uma suicida, ao invés de chamarem as autoridades resolveram alertar amigos para assistirem ao momento, e em seguida encorajaram a mulher a saltar.
De acordo com relatos, um dos que estavam na multidão assobiou e disse para mulher saltar, questionando por que ela estava demorando muito. Ela saltou e morreu no local.
Testemunhas disseram que viram um homem de pé, ao lado da mulher, antes que ela mergulhasse para a morte.
Quando a polícia chegou ao local, escoltou esse homem, que afirmou ter pensado em puxá-la para dentro impedindo a fatalidade.
Ao ser contada na web, a história recebeu críticas de usuários. Um deles indagou a respeito do incentivo ao salto dizendo: “Se ela fosse sua mãe ou irmã, você ainda iria fazer o mesmo?”


Fonte: Shanghaiist

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta