» »Unlabelled » Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza obras paliativas


Com recursos próprios, a Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou a recuperação de uma das principais vias de acesso a cidade, o trevo localizado na PE-90. Em contato com o Governo do Estado, através do DER, a prefeitura recebeu a informação que as obras só poderiam ser realizadas no verão, para que a população não sofra com os buracos nessa importante via, a Prefeitura Municipal deu início as obras paliativas que visam tapar os buracos encontrados na pista.
De acordo com o secretário da pasta, Artur Filho, para que os buracos não atrapalhem mais ainda o tráfego, a prefeitura fará a recuperação. “Por se tratar de uma PE, é obrigação do Governo do Estado mantê-la sempre em condições ideais para a circulação dos veículos, antes do São João fizemos uma operação tapa buraco na cidade que contemplou, também, o nosso trevo. Como o tráfego de veículos foi muito intenso e as chuvas castigaram nosso município, o buraco foi aumentando até chegar ao tamanho que está agora. Entramos em contato com o DER, duas vezes, e fomos informados que eles só poderiam fazer o serviço no verão. Sabemos do perigo que esse buraco pode trazer, podendo ocorrer até acidentes, achamos por bem realizar esta obra, enquanto o governo do Estado não vem aqui e finaliza esse trabalho”, informou Artur.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta