» »Unlabelled » Acompanhado do representante dos comerciantes de Limoeiro, José Humberto se reúne com Secretário de Defesa Social.


Preocupado com a violência que atinge o município de Limoeiro, o deputado estadual José Humberto (PTB), que na última segunda feira havia solicitado uma audiência com o Secretário Estadual de Defesa Social, se reuniu na manhã de hoje (21), com o responsável pela pasta, Alessandro Carvalho, na Sede da SDS no bairro de Santo Amaro.
Participaram também do encontro o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, o deputado federal, Ricardo Teobaldo, o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Cel. Felipe Corrêa e o Presidente da CDL Limoeiro, Neto Nicolau.
Na ocasião, José Humberto expôs a necessidade urgente de ações efetivas por parte do Governo estadual no sentido de conter a violência na cidade. “Hoje fomos recebidos pelo Secretário de Defesa Social, onde tivemos a oportunidade de cobrar medidas por parte do órgão no sentido de reprimir a violência que está ocorrendo no município”, disse o parlamentar. 
Ainda segundo o deputado, o secretário se comprometeu em realizar medidas para melhorar a sensação de segurança. “O secretário acenou com algumas medidas que naturalmente irão coibir a criminalidade e proporcionar uma sensação de segurança para o povo limoeirense”, completou José Humberto.
Em breve, por indicação do parlamentar, a Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular irá realizar uma audiência pública no município e contará com a cobertura da TV ALEPE e participação da sociedade civil organizada e representantes dos órgãos de segurança pública do Estado.



Da Assessoria de Comunicação.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta