» »Unlabelled » Casal é preso com cocaína que renderia 36 quilos de crack em Limoeiro


Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira (21), no Loteamento Santana, em Limeiro, na Zona da Mata de Pernambuco, portando 45 pedras de crack e mais 4 quilos e 75 gramas de pasta base de cocaína. 
De acordo com a Polícia Civil, o casal foi abordado em um veiculo Fiat Uno dentro do qual foram encontradas as 45 pedras de crack. Em seguida, a polícia seguiu para à residência do casal no mesmo bairro onde apreenderam mais 4kg e 75g de pasta base de cocaína e uma balança de precisão. A cocaína seria transformada em aproximadamente 36 kg de crack que, se comercializada no varejo, custaria quase um milhão de reais. 
Victor Vinício Matias da Silva, 23 anos, foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi encaminhado à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. Já a namorada dele, que tem 17 anos, teve o internamento solicitado pelo Ministério Público.

As investigações tiveram início após um homicídio registrado em Limoeiro, no mês de junho último, cuja motivação seria o tráfico de drogas em Limoeiro onde Victor figurava como suspeito.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta