» »Unlabelled » CLODOMIR COUTINHO ASSUME RESPONSABILIDADE DE RECUPERAR MOTOS DA PM JUNTO COM AMIGOS


O presidente do PR de Limoeiro, o comerciante Clodomir Coutinho, junto com mais alguns amigos comerciantes se uniram para em ação coletiva recuperar motos da Polícia militar "do grupo tático ROCAN".  A reunião aconteceu na última quarta feira na 6°CIPM de Limoeiro. O objetivo deste encontro foi fortalecer as rondas diárias da polícia militar em nosso município.

Por sua vez o vereador Zé Nilton hoje (20) pela manhã procurou o presidente da câmara municipal de Limoeiro Zé Félix pra juntos com os demais vereadores promoverem uma audiência aberta a todos os cidadãos sobre segurança pública onde nela será discutida a onda de assaltos em nossa cidade. O vereador Zé Nilton e o presidente da câmara municipal de Limoeiro enviaram um ofício para o gabinete do deputado estadual Henrique Queiroz pra convida-lo e solicitar que o mesmo externe este convite ao secretário de defesa social e ao comandante geral da policia militar de Pernambuco. A audiência está prevista para próxima quarta feira (26) no plenário da câmara municipal de Limoeiro.




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta