» »Unlabelled » Filho mata a própria mãe e coloca fogo no corpo


Um crime ocorrido hoje por volta das 9 horas da manhã deste sábado (29) abalou Tuparetama, São José do Egito e toda a região do Pajeú. 
A GT Ordinária foi acionada pela permanência da 3ª/CPM a fim de verificar a ocorrência de um possível homicídio no Alto do Jorge, no sítio Torrões, na zona rural de São José do Egito. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde, segundo testemunhas, o imputado José Ailton Nunes de Oliveira, de 28 anos, conhecido como “Loucão”, solteiro, desocupado havia desferido um golpe de faca-peixeira contra sua genitora Francisca Nunes de Oliveira, de 49 anos, conhecida como “Mariazinha”, casada, agricultora, ambos eram moradores da mesma residência no sitio Torrões, e em seguida arrastado-a para fora da residência e ateado fogo no corpo da vítima. Alguns moradores ao avistarem a fumaça se deslocaram até o local e apagaram as chamas, porém o corpo da vitima ficou parcialmente carbonizado. 
Com o apoio da GT de Tuparetama e da equipe do GATI os mesmos apreenderam a faca utilizada no crime, uma faca-peixeira de oito polegadas, onde as buscas das equipes continuaram e lograram êxito na captura do imputado que estava escondido na caatinga. 
Em seguida a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira para as providências cabíveis. 
Ainda segundo informações de pessoas próximas a família, o acusado estava durante toda a semana passada em Recife, na Casa de apoio de São José do Egito, acompanhado pela mãe e fazendo tratamento de Esquizofrenia, pois ele sofre de problemas mentais e também é usuário de drogas, sendo estas supostas hipóteses que podem ter motivado este bárbaro crime.





(FONTE: Blog O Povo com a Notícia /  Blog Mais Pajeú / Blog do Marcello Patriota / Blog do Cauê Rodrigues)

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta