» »Unlabelled » Henrique Queiroz pede a construção de um ginásio esportivo em Limoeiro


O deputado estadual Henrique Queiroz apresentou um requerimento na Assembleia solicitando ao governo do estado a construção de um ginásio esportivo na cidade. Mesmo Limoeiro tendo algumas quadras cobertas em várias escolas, o ginásio seria bem vindo, principalmente pela juventude que espera a construção do mesmo desde a época do ex-prefeito José Quirino.
“Indicamos à Mesa Diretora da ALEPE - Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, que seja enviado apelo ao Governador Paulo Câmara e ao Secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, no sentido de realizar a construção de um Ginásio de Esportes em Limoeiro. Uma cópia da preposição será enviada ao Ministro do Esporte, George Hilton.

A construção do Ginásio de Esportes contribuirá para concretizar o maior sonho da juventude limoeirense. O município possui uma população de aproximadamente 57 mil habitantes, distribuídos em 72 escolas. Limoeiro é uma cidade pólo, que preenche todos os requisitos para que este projeto seja viabilizado. O Ginásio será utilizado para diferentes atividades físicas e desportivas em benefício da juventude estudantil do município.” Argumentou o deputado.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta