» »Unlabelled » MÚSICOS LIMOEIRENSES FORTALECEM O PHS DE OLHO NA CÂMARA DE VEREADORES DE LIMOEIRO EM 2016


O PHS – Partido Humanista da Solidariedade já se prepara visando as eleições de 2016 aqui em Limoeiro. O diretório estadual por meio do seu secretário Valdemir Lopes recebeu lideranças limoeirenses que estão incumbidas de conduzirem os rumos da sigla na cidade princesa do Capibaribe.
Uma das novidades é a filiação dos músicos Welington Pereira e Ronaldo Morais, este último pré-candidato ao cargo de vereador e que também deve assumir algum cargo no diretório municipal do PHS, cuja a diretoria será formalizada na próxima quarta feira dia 12.

Nas últimas eleições de 2014, Wrlington e Ronaldo apoiaram as candidaturas de Felipe Carreras (PSB) para deputado federal e de Nilton Mota (PSB) para estadual obtendo 818 e 676 votos, respectivamente, nas urnas de Limoeiro. Nas últimas eleições municipais aqui na cidade, o PHS apoiou a candidatura de Ricardo Teobaldo, na época no PSDB e que hoje encontra-se filiado ao PTB. O partido ainda não se definiu quando a quem irá apoiar no próximo pleito eleitoral. 

Imagem | PHS Divulgação

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta