» »Unlabelled » Prefeitura de Limoeiro garante apoio a atletas no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu


A capital do Espírito Santo sediou o maior campeonato de Jit Jitsu do país. Entre os dias 15 e 16 de Agosto, uma comitiva formada por atletas limoeirenses participaram do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, contando, mais uma vez, com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de Limoeiro.
E novamente, os atletas limoeirenses da Academia Flávio Ogro mantiveram o destaque. O atleta Ayrton Rodrigues, conseguiu o quarto lugar, Flávio Ogro se tornou o terceiro melhor em sua categoria e Felipe Lira, o grande campeão da competição.
Segundo Ogro, um dos idealizadores do projeto, a medalha é fruto de muito suor, disciplina e determinação. “Há quatro anos sempre tive o sonho de participar de campeonatos e vencê-los. Graças a Deus, com essa nova conquista já somo cinco importantes títulos (dois nacionais e três mundiais). Infelizmente não consegui o tri campeonato, mas fiquei muito orgulhoso dos meus atletas. Eu sabia que sairíamos daqui com um bom resultado. Agradeço a todos que fazem a Prefeitura Municipal pelo apoio sempre concedido aos atletas da Jiu Jitsu de Limoeiro”, disse Ogro.


Departamento de Imprensa

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta