» »Unlabelled » RAPAZ É BALEADO AQUI EM LIMOEIRO


Ao realizar operação sossego ontem por volta das 12 horas, o efetivo da Polícia Militar foi informado pela central de rádio que no Hospital Regional de Limoeiro, havia dado entrada um homem baleado na altura do abdômen. O policiamento ao chegar constatou a veracidade do fato, onde Robson Pereira de Azevedo, conhecido por Robinho de 20 anos, residente à Rua José Euzébio Sobrinho, n°41, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Limoeiro relatou que foi alvejado por um homem conhecido por Leque, e nada mais declarou em relação ao crime, sendo o mesmo transferido para o hospital Getúlio Vargas no Recife.
O efetivo ao tentar localizar o autor dos disparos de arma de fogo receberam informações que o acusado “Leque” de 17 anos se encontrava na Rua José Pacifico Miguel, s/n°, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Limoeiro, e que estava de posse da arma utilizada no fato. Em operação conjunta envolvendo ROCAM, GATI, SERVIÇO RESERVADO, o policiamento em tela seguiram até o local onde foi realizado um cerco a referida residência, que ao perceber que estava cercado, tentou se evadir  tentando pular vários muros, onde foi alcançado e dado voz de prisão, onde de imediato informou o local onde havia deixado o revólver Cal 38, Marca Taurus. Também foram encontrados Cinquenta (50) Papelotes de Maconha localizados na calha do telhado do imóvel. O imputado foi encaminhado a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários: