» »Unlabelled » RICARDO DA BARRACA AZUL CANDIDATO EM 2016?


Faltando pouco mais de um ano para as próximas eleições, e o que vem e vai de informações parece não acabar. E entre tantos que desejam almejar uma das vagas da casa Agripino de Almeida, um se destaca nos bastidores da política limoeirense, Ricardo da Barraca Azul configura como certa a sua candidatura no próximo pleito.
O carisma e respeito que lhe é peculiar e a grande quantidade de amizades o qualifica para uma das vagas da Câmara de Vereadores de Limoeiro. São muitos os políticos e lideranças que frequentam a Barraca Azul diariamente.
Ricardo tem ao seu favor um leque de serviços à comunidade da Linha e adjacências e mesmo negando a informação, ele sempre deixa em aberto uma brecha para uma futura candidatura, sem falar as presenças constantes do prefeito Thiago Cavalcanti e de vários secretários apoiando as ações de Ricardo.
Amigo e sempre prestigiado pelo prefeito Thiago Cavalcanti, Ricardo Joaquim não comenta em público o assunto, mas jamais nega, o que deixa políticos da cidade de antenas ligadas.
Ricardo tem um amplo convívio com todos os seguimentos políticos de Limoeiro. Tem o prazer de ser respeitado por todos os que o faz ser  um candidato de ouro em qualquer sigla que escolher para configurar nas próximas eleições.
E a pergunta que paira no ar é: Ricardo da Barraca Azul será mesmo candidato e por qual legenda?

Vários políticos já procuraram Ricardo para firmar parcerias, mas a única certeza é que Ricardo tem um vasto conhecimento compatível e favorável com qualquer postulante ao cargo de representante popular em Limoeiro. "o momento não é de definições. Estou conversando com muitos grupos, mas de uma coisa tenho certeza que é continuar a ajudar meu povo independente de cargo qualquer." declarou Ricardo.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta