» »Unlabelled » Pai descobre que filha de 13 anos é garota de programa ao ler mensagens no celular da menina


Um pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China.
O homem soube o que estava acontecendo após conectar a conta de mensagens instantâneas da filha e ver uma conversa dela com sua chefe, de 18 anos de idade.
O pai, de sobrenome Gong, disse que começou a checar o celular da filha quando desconfiou de algo errado, fato que aconteceu no mês de abril.
Pai ficou em choque ao descobrir que sua filha de 13 anos de idade tinha sido atraída para a prostituição nas ruas de Shenzhen, na China.
“Ela se tornou facilmente irritável”, disse Gong. Ele ainda disse que, recentemente, ela começou a sair e demorar a voltar para casa.
O pai ficou chocado quando se deparou com mensagens da filha, que usava o nome de Xiaoqing no WeChat, e outra menina, chamada Jin Yiwen, no final do mês de julho.
A mensagem dizia que a menina cobrava um certo valor para dormir com o chefe da outra garota, e que o pretendente a se deitar com a menor não aceitaria pagar mais que este número.
Gong se passou pela filha e combinou de se encontrar com Jin em um hotel. Gong e a polícia foram até o local marcado, e prenderam Jun, juntamente com um homem que era chefe da rede de prostituição.
O pai, devastado, disse que outras meninas da escola de sua filha também se envolveram no caso.
Xiaoqing dizia a seus clientes que tinha 15 anos, mas contou que, em geral, ninguém realmente perguntava sobre sua idade.
A polícia segue investigando o caso.



Fonte: Shanghaiist / Gadoo




Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta