» »Unlabelled » Homem esfaqueia mulher em Carpina por causa de perfil no Facebook


Um homem foi preso em flagrante após esfaquear a mulher em casa, no município de Carpina, na Zona da Mata do Estado, na tarde desta segunda-feira (31). O crime teria sido motivado por ciúmes. Ao descobrir que a esposa, uma estudante de 17 anos, criou um perfil no Facebook, Paulo Diego da Silva, 22, teria ferido a jovem nas costas, pernas, rosto e mão.
“O patrão dele provou para ele que ela tem um perfil, e ele não sabia que ela tinha. Ele saiu do trabalho, comprou uma faca, chegou em casa e fez isso. Quase decepou a mão dela", relatou a mãe da vítima, que preferiu não se identificar.

A estudante está internada no Hospital da Restauração, área central do Recife. Segundo a assessoria da unidade de saúde, a jovem passou por cirurgia e não tem previsão de alta, mas está consciente. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata.

Do JC
Foto reprodução TV Jornal

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta