» »Unlabelled » Mudança na grade artística da Exposição de Animais


A tradicional Exposição de Animais de Limoeiro, que acontecerá a partir do próximo dia 30 de setembro, teve algumas mudanças em sua grade artística. Como anteriormente anunciadas, as bandas Araketu e Sedutora não farão mais parte do evento.
Para o prefeito Thiago Cavalcanti, com o cancelamento do recurso oriundo do Ministério da Agricultura, que seria destinado ao patrocínio das atrações, as duas bandas deixaram de fazer parte do evento. “Infelizmente, o patrocínio que viria do Ministério da Agricultura foi cancelado, ficando inviável para Prefeitura custear o evento. Então, nos reunimos juntamente com os representantes da Sociedade dos Criadores dos Animais e decidimos que o melhor caminho seria a diminuição da grade artística”, disse Thiago.
Ainda de acordo com o prefeito, a Exposição é uma festa organizada pela Sociedade dos Criadores de Animais de Limoeiro e a Prefeitura contribui com a parte logística. “Com a crise financeira que estamos passando fica impossível a prefeitura assumir o prejuízo, junto com os organizadores do evento, fizemos o possível para que a Exposição não fosse cancelada”, informou o prefeito.

Com essa decisão serão dois dias de shows e não três. Com as mudanças, a exposição terá no sábado (3), a partir das 22h30: Banda Capim com Mel e Forrozão Chacal. E no domingo (4), às 16h, Trio e Banda Asas da América.

Postado no site oficial da PML

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta