» »Unlabelled » PREFEITO THIAGO CAVALCANTI REDUZ 20% DO SEU SALÁRIO E DOS SECRETÁRIOS E COMISSIONADOS


Em entrevista coletiva agora pouco, o prefeito Thiago Cavalcanti anunciou uma série de medidas para economizar nesta época de crise. Corte de horas extras, eventos, entre outros serão realizados. O que chamou a atenção foi a decisão do prefeito de diminuir em 20% o salário dele, dos secretários e de todos os cargos comissionados o que vai gerar uma economia de 300 mil reais por mês ao município. A princípio não haverá demissões, no entanto no futuro essa opção pode ser revista.
Eventos como o Micaeiro, previsto para o final de novembro pode ser cancelado se não houver patrocínio. Várias bandas já estão definidas por meio de patrocínio federal, mas se não existir esse apoio extra o prefeito disse que não vai sacrificar as contas públicas com nenhum evento. No caso do micaeiro algo em torno de 80 mil reais com camarote, banheiros químicos, entre outros.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta