» »Unlabelled » RÊNYA CARLA DENUNCIA PÉSSIMA QUALIDADE DA ÁGUA EM PASSIRA


A vereadora Rênya Carla denunciou nesta manhã (02) a péssima qualidade da água que está chegando as casas dos passirenses. Depois de um grande período de seca nas torneiras, o que deveria ser alegria se transformou em preocupação. Uma água suja sem as mínimas condições de uso pela população.
Rênya pede a Compesa que solucione o mais rápido possível este problemas uma vez que o povo de Passira não pode ser abastecido com uma água com essa qualidade horrível.

Gostaria de pedir aos representantes da COMPESA que tomem as devidas providências, pois a água que está sendo liberada, aqui na nossa cidade, desde ontem, dia 01/09, está com mau cheiro e a coloração escura. Sei das dificuldades que nossa população está enfrentando, mas se for pra ser assim as coisas vai piorar, pois quem tinha resto de água nos tanque e caixas agora estão totalmente sem água para o consumo, pois o mau cheiro é forte.” Declarou a vereadora que espera as providencias por parte da Compesda o mais rápido possível.



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta