» »Unlabelled » THIAGO CAVALCANTI E RICARDO TEOBALDO FALAM SOBRE A OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL


O prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti reuniu no inicio da noite de hoje (21) secretários, diretores para uma coletiva de imprensa que aconteceu no seu gabinete. Na ocasião estiveram presentes também os deputados Ricardo Teobaldo e José Humberto, federal e estadual respectivamente.
De imediato em suas palavras iniciais Thiago fez questão de passar a condução para Ricardo uma vez que foi durante o mandato de Ricardo que ocorreram as denuncias de prováveis irregularidades na contratação da empresa AR Recendes para prestação de serviços de transporte escolar.
Ricardo que fez questão de vir de Brasília para esta prestação de contas trouxe consigo um documento da Procuradoria Geral da República, onde o Procurador Geral da República Rodrigo Janot pede o arquivamento do processo denunciado por Jeronimo Guerra onde segundo o procurador, depois de ouvidos os depoimentos dos envolvidos inclusive do próprio Ricardo e ex-secretários de sua gestão como também da coleta de documentos nem o TCU/PE nem a Polícia Federal lograram identificar indícios de desvio de dinheiro público e sendo assim pediu o arquivamento do processo.
Tanto o prefeito Thiago Cavalcanti como Ricardo se dizem tranquilos em relação a esse caso.










           

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta