» »Unlabelled » Esposa de policial militar é violentada e bandidos deixam mensagem de terror


A esposa de um sargento da Polícia Militar viveu momentos de terror na manhã desta quarta-feira (7) em São José dos Pinhais. O policial que estava afastado do trabalho das ruas por problemas psiquiátricos, não portava mais arma e estava trabalhando apenas administrativamente.
O policial foi surpreendido quando recebeu uma mensagem do celular da própria esposa com a seguinte frase “Dai brother, tá me cassando? Sabe o q nois faz com cagueta? Nois apaga!!!”.
Após receber a mensagem o sargento se desesperou e tentou ligar para a esposa sem sucesso. Quando ele foi até a residência, se deparou com uma cena de horror. Sua mulher estava amordaçada com as mãos amarradas e com muito sangue em volta. Ao lado do corpo havia um pedaço de pau que utilizaram para violenta-la. Utilizando uma faca, eles escreveram cagueta nos seios dela.
A mulher foi encaminhada em estado de choque ao Hospital São José.

De acordo com informações do policial, na semana passada bandidos invadiram a residência procurando a arma do policial, e sua esposa foi vítima e apanhou dos marginais até ficar inconsciente, porém pelo fato de estar afastado trabalhando administrativamente, ele não anda mais armado.



Do site Faca na Caveira

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta