» »Unlabelled » Limoeiro participa da Semana do Peixe


Preço baixo, sabor e mais saúde para toda a família! Com essa proposta, Limoeiro irá participar, no dia 07 de outubro, pela primeira vez, da Semana Nacional do Peixe, graças a uma parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Pesca com o Ministério da Pesca e Aquicultura. Neste dia, será possível encontrar peixes de qualidade por um preço bem mais acessível do que de costume.
Para garantir esses preços especiais, o poder público também firmou uma parceria com a iniciativa privada, que irá garantir fornecimento dos pescados a preços diferenciados. Segundo o secretário da pasta, Marcelo Motta, a Semana do Peixe ocorre há 12 anos com o objetivo principal de incentivar o consumo de pescado no país. “Essa é a nossa primeira vez que iremos participar desse programa nacional, acredito que será o primeiro de muitos. Para isso, realizamos diversas parcerias, em especial com a Casa do Camarão, que irá garantir a presença de um caminhão frigorífico na Avenida Ernesto Cavalcante (próximo ao Supermercado Todo Dia). Neste dia, a população poderá usufruir de descontos nos principais pescados mais consumidos”, informou Motta.
O pescado é a proteína animal mais saudável e consumida no mundo, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). No Brasil, o consumo chega a 14,50 quilos por habitante/ano de acordo com levantamento feito em 2013. A secretaria junto com a empresa Casa do Camarão irão fomentar ainda mais este consumo, garantindo a venda de camarão, atum, surubim, marisco, filé de merluza, sardinha, cavalinha, corvina e cavala.
O evento está marcado para iniciar a partir das 7h da manhã e contará com infraestrutura de 2 toldos e funcionários capacitados para o atendimento da população. Os pescados serão vendidos até às 12h, ou até durarem o estoque fornecido pela empresa.


Do site oficial da PML


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta