» »Unlabelled » Prefeitura de Limoeiro segue retirando as metralhas das ruas


Com o objetivo de manter as ruas da cidade limpas, a Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da secretaria de Infraestrutura, segue com o trabalho de retirada de metralhas.
O acumulo de metralhas que se encontra em várias ruas, como por exemplo no bairro João Ernesto, foi retirado, deixando assim os bairros mais limpos e mais bonitos. Nas últimas semanas, várias toneladas de metralhas já foram retiradas das ruas da Princesa do Capibaribe.

Com a iniciativa, a gestão tem diminuído os transtornos causados a população com a metralha espalhada pelas ruas. “Este material prejudica bastante o tráfego e a locomoção dos cidadãos. Por isso, atendendo a recomendação do prefeito Thiago, estamos intensificando o trabalho para deixar as ruas limpas e organizadas”, explicou o secretário de Infraestrutura Artur Cavalcanti.



Matéria do site oficial da PML

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta