» »Unlabelled » RAPAZ É ASSALTADO E COLOCADO EM CATIVEIRO SOB TORTURA EM LIMOEIRO


Durante Operação Sossego o efetivo da Polícia Militar foi solicitado pelo SAMU para dar apoio a uma vítima de agressão, ao chegar ao local, a vítima Sérgio Luiz da Silva de 19 anos, residente à Avenida Jeronimo Heráclito, S/N, Ponto Certo, Limoeiro, apesar das lesões sofridas conseguiu relatar que havia sido rendido por alguns elementos pela manhã, os quais subtraíram sua motocicleta Shineray preta e o conduziram até a Serra da Maúna para ser torturado. O mesmo ouviu uma conversa a cerca de um planejamento de um assalto a um estabelecimento comercial, assim como também a forma que iriam se livrar do seu corpo. Adiantando que no endereço onde a vítima estava sendo mantida presa, os policiais identificaram o efetivo da Polícia Civil a qual havia detido um dos imputados, que segundo a vítima seria o segurança do local, tal efetivo havia realizado buscas no interior da residência, onde foi encontrada uma arma de fabricação artesanal de calibre 12. O imputado, um menor de 14 anos foi conduzido para a Delegacia de Polícia local onde foi instaurado um BOC em seu desfavor.

O assalto ao qual a vítima se referiu aconteceu no Loteamento Santana, onde dois elementos em uma Shineray preta invadiram um estabelecimento comercial e assaltaram as pessoas que lá se encontravam.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta