» »Unlabelled » Copa Juventude começa a todo vapor


Na noite do dia 05 de novembro, foi dado o pontapé inicial para mais uma edição Copa Juventude. Este ano a competição reúne 54 equipes distribuídas em 18 grupos com 3 times que se enfrentarão para a próxima fase, onde 32 times, sendo o primeiro de cada grupo com mais 14 melhores segundos colocados se classificarão para a etapa seguinte.
De acordo com o Departamento de Esportes, mais de 700 atletas estão disputando o título. Cada equipe inscrita efetuou o pagamento de R$ 100, onde parte do recurso será destinado para a premiação em dinheiro dos três primeiros colocados da competição, além da ajuda de custo dos árbitros. Como nos outros anos, os jogos serão sediados na quadra da AABB – Associação Atlética do Banco do Brasil, nas segundas, quintas, sextas e domingos.
Neste ano também acontece o “Domingão do futsal”, que aos domingos nas quadras oficiais da Copa, serão realizados diversos jogos consecutivos durante todo o dia. Se tudo ocorrer conforme o regulamento, a Copa irá realizar mais de 100 jogos contando com a grande final prevista para Dezembro.
A Copa da Juventude é administrada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro, a qual mantém de forma efetiva, o incentivo ao esporte amador da cidade por mais um ano. “Além de realizarmos diversas atividades na área de esportes e do lazer em Limoeiro, entendemos que é importante dar continuidade a realização e efetivação de outros, a exemplo da Copa da Juventude”, destacou o diretor de Esportes, Robertinho Galvão.


Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro





Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta