» »Unlabelled » IRMÃO DE ISRAEL SILVA ASSASSINADO EM LAGOA DE ITAENGA DIZ QUE ESTÁ MARCADO PARA MORRER

Israel Silva foi assassinado na última terça-feira

Após o assassinato do radialista Israel Silva, o irmão da vítima, Sebastião Silva, diz que está “marcado para morrer a qualquer momento”. Israel foi morto a tiros na última terça (10), dentro de uma papelaria de Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco. O comunicador tinha 37 anos e apresentava o Programa “Microfone Aberto”, na Rádio Comunitária Itaenga FM, no qual divulgava notícias policiais e comentava sobre os problemas da cidade, tecendo críticas à atual gestão.
Entre as hipóteses investigadas pela polícia, a única descartada é a de latrocínio, que constitui roubo seguido de morte. A família da vítima, que exige uma investigação minuciosa do caso, admitiu que Israel “podia ser morto a qualquer instante”. O irmão do radialista, Sebastião, diz que, embora as ameaças continuem, não terá o mesmo destino de Israel.
Até agora, o clima de medo faz com que ninguém queira assumir o programa que era comandado por Israel, sendo substituído por uma programação musical. Ontem, a missa de sétimo dia em memória do radialista levou centenas de pessoas à Igreja Matriz de São Sebastião, no centro da cidade. Agora, familiares e amigos da vítima articulam uma mobilização para evitar que o assassinato do radialista não fique impune. Para o diretor da Itaenga FM, Manoel Antônio, não é simples substituir o homem que falava das “mazelas do mundo”:
Neste final de semana, Carlos André do Amaral, mais um dos suspeitos pelo homicídio, foi preso em Lagoa do Carro, na Mata Norte do estado. A Polícia Civil tem adotado o sigilo como estratégia para chegar aos culpados e desvendar a motivação do crime. O delegado seccional de Goiana, Pablo de Carvalho, foi designado pela SDS para as investigações do caso.


Rádio Jornal

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta