» »Unlabelled » Jovem morre durante 'brincadeira sexual' com o parceiro

(Foto reprodução do facebook)

A jovem Christina Meagher, de 18 anos, morreu após uma "brincadeira sexual" com o parceiro Tyrone Fields, de 21 anos. O caso aconteceu em Tampa Bay, na Flórida(EUA), no dia 7 de novembro.
Segundo informações do NY Daily News, o casal, que havia se conhecido dois dias antes, decidiu ir até um motel. Antes do ato sexual, Christina e Tyrone decidiram simular uma espécie de ataque violento, que faria parte da "brincadeira".
Para fazer a simulação, o rapaz segurou com força o braço da jovem, subiu em cima dela e colocou uma pistola automática 9mm em sua boca.
De acordo com o boletim policial, Tyrone apertou o gatilho contra a cabeça da moça diversas vezes, acreditando que o pente da arma estava completamente descarregado. No entanto, ainda havia uma bala, que acabou matando Christina.
Apesar de estranha, policiais confirmaram a versão do rapaz depois de analisarem as câmeras de segurança do motel, no qual é possível ver o casal entrando de forma consensual no quarto.
Desolado, o primo da vítima, Nathan Bradley, espera que Christina não tenha sentido nenhuma dor na hora do ocorrido. "Eu honestamente não sei mais em que acreditar", afirmou o jovem. "Ela adorava se divertir. Ela não ouvia nada que alguém falava para ela. Mas ela era ela, e todo mundo a amava por isso", concluiu Nathan.
Tyrone está preso na delegacia de Hillsborough e está sendo acusado por homicídio e porte de arma.

Fonte Redação RedeTV!


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta