» »Unlabelled » Policia Civil divulga nota sobre apuração do assassinato do radialista Israel Silva


A Policia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta terça-feira (17) uma nota onde trata dos detalhes da investigação do caso do assassinato do Radialista Israel Silva que ocorreu na ultima terça-feira (10), segundo a nota um dos elementos presos, Henrique Luis da Silva Ferreira, vulgo “Quita” já confessou o crime em detalhes e por enquanto o caso corre em sigilo para não atrapalhar as investigações. Confira a nota completa:
“A Polícia Civil do Estado de Pernambuco informa que as equipes de investigação, com apoio de todos os meios necessários e instituições parceiras, estão trabalhando incessantemente para a resolução do caso do homicídio do radialista ISRAEL SILVA, ocorrido no dia 10/11/2015, no município de Lagoa de Itaenga.
O delegado Pablo de Carvalho, responsável pela investigação do caso, apoiado pelo delegado João Gaspar, já está com a custódia do suspeito HENRIQUE LUIS DA SILVA FERREIRA, vulgo “QUITA”, submetido à prisão cautelar por ordem do Juízo da Cidade de Lagoa de Itaenga. “QUITA”, inclusive, confessou o crime em detalhes. As demais informações seguem em sigilo, por necessidade da investigação.

A Polícia Civil de Pernambuco seguirá em diligências para a captura dos outros envolvidos e elucidação das demais circunstâncias do crime.”

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta