» »Unlabelled » PREFEITURA DE LIMOEIRO DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão as várias reclamações dos usuários com relação à iluminação pública do município de Limoeiro, a Prefeitura Municipal de Limoeiro esclarece a população e demais interessados que a responsabilidade ainda é da Celpe - Companhia Energética de Pernambuco, pois a mesma deveria entregar, conforme acordo firmado, os parques de iluminação em perfeito estado as prefeituras, mas não fez a parte dele.
Dessa forma, devido ao sucateamento dos parques elétricos que iluminam os logradouros públicos, algumas prefeituras de nosso Estado se recusam a assumir a incumbência de tomar conta da iluminação pública, pois isso só seria possível se a concessionária recuperasse e entregasse os parques em perfeitas condições de funcionamento, e isso não aconteceu.
A Prefeitura de Limoeiro, no entanto se recusou a receber o parque de iluminação pública da forma em que está e ainda espera que a Celpe faça os reparos necessários nas lâmpadas para que possa se adequar às novas normas estabelecidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Mesmo nesse impasse, a Prefeitura de Limoeiro mantém alguns serviços básicos de manutenção da iluminação pública para que a cidade não fique totalmente nas escuras.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta