» »Unlabelled » Prefeitura de Limoeiro realiza recuperação de cata-ventos em Guabirabinha


A secretaria de Infraestrutura de Limoeiro tem intensificado o trabalho de manutenção e conserto de cata-ventos pelos distritos da cidade, garantindo o fornecimento de água para o consumo humano e animal nas comunidades rurais.
Na comunidade de Guabirabinha, os agricultores reconhecem que a necessidade do serviço de manutenção, pois é garantir de água para as famílias também.
“Muitos pensam que o serviço é pequeno, mas para nós tem uma importância muito grande, devido às dificuldades que já passamos com a seca na nossa região. Agradecemos muito a prefeitura”, disse o agricultor Raimundo, morador da comunidade.
De acordo com o secretário da pasta, Artur Filho, a equipe realiza os reparos, em diversas comunidades, de forma constante. “A manutenção e recuperação desses equipamentos é feita periodicamente pela secretaria. Hoje, com o trabalho que estamos fazendo, levamos água aos distritos do município e isso tem contribuído para que as famílias permaneçam no campo, com condições de plantio e alimentar seus animais. Isso significa dignidade a essas pessoas”, externou Artur.   

Departamento de Imprensa 

Prefeitura Municipal de Limoeiro



Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta