» »Unlabelled » SEM RECEBEREM DA PREFEITURA DE OLINDA DESDE O CARNAVAL, MÚSICOS FARÃO PROTESTO.


O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros, parece não se importar com um dos grandes patrimônios da cidade patrimônio da Humanidade que são os seus músicos. Aliás, não só de Olinda, como também de várias partes do estado.
Com os pagamentos atrasados desde o carnaval, os músicos que dedicaram todos os seus talentos ao gigantesco carnaval da cidade estão a ver navios, não do farol, mas sim da prefeitura que até o exato momento não honrou o compromisso com os músicos no tocante ao pagamento por suas apresentações.
Só não vale colocar a culpa na crise, pois essa foi deflagrada muitos meses depois.
A classe musical promete uma grande manifestação para os próximos dias que nem no tradicional carnaval olindense se viu tamanha força dos acordes.

Enquanto viaja pelo exterior, Renildo não se dá conta da importância dessa classe uma vez que certamente os conhecidos bonecos gigantes não teriam o mesmo brilho sem o som marcante que ecoa ladeira a baixo vindo desses músicos que fazem das ladeiras conhecidas um espetáculo de reconhecimento mundial.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta