» »Unlabelled » JOÃOZINHO GARANTE QUE DETRAN DE LIMOEIRO NÃO SERÁ TRANSFERIDO PARA SURUBIM


Muitos boatos surgiram em relação a provável transferência do Detran de Limoeiro para a cidade de Surubim e ao contrário do que muitos divulgaram nas redes sociais, apenas o serviço de provas práticas será transferido para a vizinha cidade de Surubim em caráter provisório. Segundo o gerente de articulação política do governo do estado, o ex-vereador João Luis Ferreira Filho esta tudo resolvido. “Essa mudança é provisória. O Ministério Público, com razão, não permite mais que as provas práticas sejam realizadas nas ruas. Para evitar acidentes como já aconteceu em Limoeiro. Então nos próximos 90 dias as provas iram acontecer em Surubim que já tem pátio de provas. Carpina, Gravatá e Goiana também não iram mais fazer a prova prática.
Porém em Limoeiro vai ser diferente. Conseguimos com o Governador Paulo Câmara a construção do pátio de provas. Sendo assim dentro de 90 dias Limoeiro continuará realizando as provas práticas do Detran em seu novo pátio de provas.” Explicou Joãozinho que fez questão de agradecer o apoio que recebeu para a realização dessa obra. “Agradeço ao deputado Aluísio Lessa, João Campos filho de Eduardo Campos que estiveram comigo nesse pleito junto ao Governador Paulo Câmara e aos vereadores Beto, Manoel do Sindicato, Luiz do Matadouro, Ciciu e Juarez que reivindicaram essa ação através de ofícios.” Finalizou o ex-vereador.

Segundo especula-se a construção da nova unidade do Detran em Limoeiro será realizada em uma área próxima ao parque de exposições de Limoeiro. 


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta