» »Unlabelled » Pai é detido suspeito de espancar bebê de 4 meses


Um homem foi detido ontem (13) suspeito de espancar o filho de quatro meses, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Militar, o pai estava dando banho de sol na criança quando a agrediu. Uma testemunha passava pelo local no momento do crime e denunciou o suspeito, um promotor de vendas, de 23 anos, que não quis se identificar. O menino foi levado para o Hospital da Restauração, na área central do Recife, onde passou por exames clínicos e está internado sem previsão de alta. 
De acordo com o laudo emitido pela unidade de saúde, a criança possui sinais de mordeduras nos pés e nas mãos. Além disso, foram encontradas lesões antigas nas nádegas, pernas e rosto. A mãe do bebê está o acompanhando na instituição. O pai foi autuado em flagrante por maus-tratos, mas nega o ato. Após ser interrogado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade. 

Da TV Jornal

                                     

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta