» »Unlabelled » ASSIS PEDROSA: Limoeiro precisa de melhor segurança!


Aqui em Limoeiro a situação da violência é preocupante e nos últimos meses temos acompanhado diversas ocorrências que estão causando pânico a população. São assaltos a restaurantes, lanchonetes, supermercados, estudantes e populares de um modo geral, homicídios e estupros, enfim literalmente um clima de insegurança. O não investimento de infraestrutura urbana, que é responsável pela grande mobilização de mão-de-obra local, ausência de programas sociais, de cultura, lazer e esportes, tem responsabilidade nesses acontecimentos. A otimização do tempo livre da juventude com a não presença do poder público local, digo a Prefeitura, neste segmento da sociedade, tem contribuído em muito para as estatísticas de óbitos em jovens e adolescentes de 14 a 25 anos, bem como um aumento expressivo da quantidade de usuários de drogas alucinógenas deste segmento, comprometendo assim os cidadãos limoeirense de amanhã. A falta de oportunidades de trabalho, exatamente por não dispormos de um distrito industrial, que abrisse essa oportunidade de utilização da mão de obra, para jovens e adultos, certamente que também é uma vertente importantíssima.
Está claro que o contingente policial não é suficiente para fazer face as nossas necessidades, precisamos que tal dispositivo seja aumentado. Também é preciso aumentar o número de viaturas para ensejar uma efetiva ação da polícia, com um número maior de guarnições na rua fazendo o patrulhamento. Os distritos e a zona rural, com suas vilas e povoados, precisam também ser incluídos nessa ação. É preciso a compra de algumas motos para facilitar o deslocamento aos distritos e vilas. A delegacia municipal está distante da população, por se encontrar bastante afastada de todo movimento. É chegada a hora de o governo estadual aproveitar o prédio da antiga coletoria e instalar ali a delegacia trazendo-a para o centro, onde está o comércio, centro bancário, escolas, hospitais e a maioria da população, tornando-se acessível a todos. Tá na boca do povo: “Limoeiro não aguenta mais, é preciso mudar”, concluiu Assis Pedrosa.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta