» »Unlabelled » João Alfredo, Capital do Polo Moveleiro


Sem alarde, a Lei 15.670/2015 de autoria do deputado estadual José Humberto (PTB), que concede ao município de João Alfredo o Título de Capital do Polo Moveleiro, foi sancionada pelo Governo do Estado.
Graças a uma visão empreendedora e ousada de pequenos empresários locais, o município de João Alfredo conseguiu construir de maneira sólida e expressiva um polo moveleiro de destaque em Pernambuco, observando isto o deputado estadual José Humberto (PTB) propôs o Título Cultural.
De acordo com o parlamentar, a atividade moveleira realizada em João Alfredo ajuda de maneira considerável a economia do Agreste Setentrional. “O polo moveleiro do município de João Alfredo é uma mola propulsora para o desenvolvimento da região. É profissionalizante, gerador de empregos e faz com que o dinheiro circule na própria cidade”, destacou José Humberto.
Ainda segundo o deputado, o título é um incentivo à produção. “Este reconhecimento irá proporcionar maior conhecimento, crescimento e sustentabilidade do polo moveleiro de João Alfredo. Isto significa movimentar a economia local, bem como atrair outras indústrias de móveis para região”, comemorou o parlamentar.


Assessoria de comunicação

Imagem meramente ilustrativa

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta