» »Unlabelled » MOTORISTA DA PREFEITURA DE PASSIRA EMBRIAGADO PROVOCA GRAVE ACIDENTE


O que deveria ser uma brincadeira de carnaval acabou se transformando em tragédia (anunciada) ontem em Passira. Um exemplo de irresponsabilidade explícita quando o motorista da prefeitura Adelson, conhecido por “água sanitária” após ingerir muita bebida alcoólica acabou provocando um grave acidente, onde uma criança acabou se ferindo.
Segundo informações Adelson dirigia um carro pipa placas HWM 6950, que serviria para dar banho nos foliões que brincavam na praça e após estacionar o veículo foi beber, como se não estivesse à serviço.
A menina, neta do senhor Antônio Calourino e filha de Francisca estava com familiares e outras pessoas em uma barraca de pastel quando o motorista foi fazer uma manobra e bateu na barraca derramando óleo fervendo na criança, que foi levada ao hospital e transferida para Recife, onde passará por uma cirurgia.
Não é a primeira vez que este motorista se envolve em acidente, existe também relatos de estudantes que ele costuma beber durante as viagens que faz levando alunos e que o mesmo não fez a reciclagem junto ao Detran, inclusive ele já teria perdido a CNH.
A prefeitura de Passira ainda não se pronunciou sobre o assunto tanto da gravidade do acidente como também em manter em atividade um motorista (contratado) sem nenhum preparo profissional.
Segundo informações de populares o carro pipa seria de propriedade do secretário de infraestrutura Junior Pereira que também não se posicionou em relação ao lamentável fato ocorrido.
Procurado pela reportagem do Aqui Notícia, o secretário confirmou que o carro pipa é de sua propriedade e que foi iniciativa do mesmo enviar o carro com esse motorista, mas negou que o Adelson seja motorista da prefeitura e que está dando assistência à garota. 

Familiares da menina utilizaram as redes sociais se mostrando insatisfeitos com o ocorrido e a oposição promete exigir por meio de requerimentos e ações que as devidas providencias sejam tomadas com rigor tanto pela prefeitura de Passira quanto pela justiça.



Imagens: reprodução das redes sociais

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir