» »Unlabelled » Bebê de 9 meses é queimado com garfo quente


Um bebê de nove meses foi queimado com um garfo quente em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A mãe do menino, uma vendedora de 27 anos, denuncia a cunhada pelos maus-tratos. Ela conta que deixou o filho, nessa terça-feira (8), com a tia dele para ir trabalhar e quando voltou, encontrou a criança com as marcas das queimaduras.
“Ela (a cunhada) disse que estava lavando roupa e deixado o feijão do fogo. Disse que a minha menina tinha pegado um garfo, esquentado no fogo e colocado na pele dele. Se ela tivesse feito isso, na mesma hora ele teria chorado e gritado e ela teria socorrido ele”, contou a mulher. Ainda de acordo com a mãe, há algum tempo, o menino tinha alterado o comportamento e ficava desesperado no colo da cunhada. “Eu descobri pela maneira do menino ir para o braço dela e ficar assustado e chorando. Ele vai para o braço dos outros, mas não fica desse jeito, chorando”. 
O Conselho Tutelar acompanhou a mãe até o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA) de Prazeres, onde ela prestou queixa contra os maus-tratos. A criança fez o exame de corpo de delito do Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife. O delegado Carlos Barbosa, responsável pelo caso, vai aguardar os resultados dos exames para iniciar as investigações.


Do Jornal do Commercio

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta