» »Unlabelled » Esposa arranca os testículos do marido porque ele não queria ajudar em casa


Um caso chocou a comunidade do Condado Vaslui, no nordeste da Romênia, no Dia Internacional da Mulher, comemorado na terça-feira (8/3). A romena Marinela Benea, 40 anos, arrancou com as mãos os testículos do marido porque ele não estava ajudando nos serviços de casa. Segundo o jornal Daily Mail, Benea agarrou o local e puxou violentamente.

Após o incidente, ela e o marido foram para a emergência do hospital, onde o esposo teve que passar por uma cirurgia para reparar o estrago. À imprensa local, Benea explicou o ocorrido. "Pela manhã, eu abri as cortinas e disse para ele ir fazer algum trabalho, pelo menos em casa, mas ele gritou que ela não mandava nele", explicou. Neste momento, ela agarrou os testículos e arrancou.
"Disse a ele que um pouco de gelo resolveria, mas ele insistiu em chamar a ambulância. Foi muito irritante", desabafou Benea. Segundo o Daily Mail, o casal está junto a 15 anos e tem um filho de 15 anos. A polícia está investigando o caso.

Do Correio Braziliense
Jornal Daily Mail

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta