» »Unlabelled » LIMOEIRO DEVE GANHAR UM NOVO FÓRUM


Limoeiro pode ganhar um novo Fórum da Comarca de Limoeiro. Por iniciativa do deputado José Humberto (PTB), foi realizada na manhã de hoje (14), uma reunião no Tribunal de Justiça de Pernambuco para tratar sobre a construção do novo Fórum da Comarca de Limoeiro.
Além do parlamentar, participaram do encontro o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, o Presidente do TJPE, Des. Leopoldo Raposo, o diretor da Escola do Judiciário, Des. Eurico de Barros, o assessor especial da presidência, Dr. José Alberto, o diretor geral do Tribunal, Dr. Ricardo Lins e os Juízes da Comarca de Limoeiro, Dr. Evandro Cabral e Dr. Enrico Oliveira, além do presidente da câmara de Limoeiro, José Félix, do vice-presidente estadual da OAB, Dr. Leonardo Accioly, da conselheira estadual da OAB, Drª. Ana Flávia Duarte, do Secretário Geral da OAB-PE, Dr. Fernando Lins, da presidente da seccional da OAB em Limoeiro, DrªAngélica Vilanova e sua vice, Drª. Tarciana Magalhães.

No encontro, o Presidente do Tribunal de Justiça garantiu aos presentes, que em breve enviará engenheiros para realizarem os estudos técnicos no terreno doado pela Prefeitura para a construção do novo Fórum.





Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta