» »Unlabelled » Secretário de Agricultura do Estado Nilton Mota autoriza obras hídricas em Limoeiro


O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, esteve ontem em na companhia do atual Gerente de Articulação da Casa Civil do governo do estado, João Luis Ferreira FilhoDurante a passagem pelo município, Nilton Mota autorizou a ampliação/recuperação da barragem da comunidade Salobro e o início das obras de implantação de dois sistemas de abastecimento de água que vão beneficiar mais de mil pessoas residentes nos Sítios da Guia e Ribeiro do Mel.
“Estas autorizações marcam o início de um conjunto de obras e ações que serão executadas ao longo deste ano aqui em Limoeiro, a exemplo da regularização dos imóveis rurais, perfuração de poços e distribuição de sementes’, pontuou o secretário.
Depois de visitar as comunidades, o secretário concedeu entrevistas sobre os projetos da Secretaria de Agricultura nas Rádios Jornal de Limoeiro e Cultural FM.
Na oportunidade também acompanharam o secretário os vereadores Beto de Washington, Ciciu de Salobro, Luís do matadouro, Manoel do Sindicato, Juarez de Convales, Irmão Jairo, Isaac do ônibus e demais lideranças.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta