» »Unlabelled » Limoeiro recebe título cultural de Princesa do Capibaribe‏


Foi sancionado recentemente o Projeto de Lei de autoria do deputado José Humberto (PTB) que confere ao município de Limoeiro o Título Cultural de “Princesa do Capibaribe”.
Segundo o deputado, a denominação ajudará a potencializar ainda mais a economia na região e promoverá Município. “O merecido Título de Princesa do Capibaribe” tornará o município de Limoeiro ainda mais conhecido, o que poderá contribuir para o seu desenvolvimento econômico e aquecer a economia local. Isto significa geração de mais emprego e renda para os limoeirenses”, disse orgulhoso o deputado José Humberto.
Na edição do dia 31 de março, o Diário de Pernambuco destacou na coluna Diário Urbano o título cultural de vários municípios, inclusive o de Limoeiro. “São títulos relativos a elementos culturais que destacam tais municípios estadual e nacionalmente e que poderão, em termos de marketing, trazer ganhos turísticos”, apontou.


Assessoria de comunicação

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta