» »Unlabelled » Mulher é estuprada por 54 manifestantes pró Dilma


Jovem estudante de Publicidade foi estuprada por 54 manifestantes pró Dilma após reclamar de algazarra em frente ao seu estabelecimento comercial. O crime sexual aconteceu em Belo Horizonte e chocou o Brasil inteiro pelo requinte de violência.
Neste domingo (10/04/2016) a jovem Bianca Buzatto Cesarini, 26 anos, foi barbaramente violentada após se indispor com um grupo de manifestantes pró-Dilma na Vila Cemig, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Ela reclamou de um grupo de aproximadamente 500 manifestantes pró-Dilma que protagonizavam uma passeata na rua em que possui um restaurante self servisse. Segundo ela “eles estavam fazendo batuques e invocando entidades espirituais da umbanda. Fizeram isso diante de meu restaurante porque em nossa fachada está escrito ‘Nesta casa servimos ao Senhor’. Foi uma atitude de provocação deles”.
Ela partiu em direção aos manifestantes e disse: “Saiam daqui seus macumbeiros. Só podia ser petralha estas desgraças. Saiam daqui seus desgraçados”. Neste momento recebeu um soco em seu rosto e diversos chutes dos manifestantes. Um grupo de aproximadamente 50 homens tirou o corpo desmaiado da rua e levou para uma casa abandonada. Lá tiraram a roupa de Bianca e cometeram os mais bárbaros atos de violência sexual. Com o sangue da vítima escreveram em uma das paredes a frase: Não vai ter golpe.
A violência aconteceu por volta de 13h mas o corpo da vítima foi encontrado as 17h. Desmaiada e ainda despida, tinha marcas de violência por todo o corpo. No exame de corpo delito encontraram sêmen na vagina, ânus, boca, orelha e cabelo. Segundo a vítima ela teria sido violentada por 3 horas consecutivas onde alternava lucidez e desmaios.
A polícia já prendeu 3 suspeitos que negam a violência sexual, mas confirmam a agressão física na rua. Segundo eles apenas responderam com violência física a violência verbal que Bianca proferiu. Os investigadores pedem que os moradores da imediação entregue imagens de suas câmeras de vigilância para que mais suspeitos sejam identificados.

Da Folha Brasil

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta