» »Unlabelled » PASSIRA DÁ ADEUS AO SEU FILHO PAULETE


A Terra do Bordado Manual e do Milho perde mais um filho ilustre. Paulete, ícone defensor da cultura passirense cumpriu sua missão na terra no dia de ontem.
Muitos amigos usaram as redes sociais para prestarem homenagens e dentre tantas uma mensagem destacou a fundo o perfil dele.

Paulete nasceu para brilhar. Você veio ao mundo com uma missão: ser feliz. E felicidade é nada mais que uma porção de confetes e luminosidades que deus lhes permitiu alcançar para clarear nossa estrada. Paulo cujo nome de batismo, nasceu para brilhar como as estrelas, falar dele é ser irreverente, polêmico, desbocado... Pessoa de personalidade marcante colecionou amigos e inimigos. Porém, contagiante quebrou os preceitos e preconceitos de sua época. Virou mito da escola Cônego e na Junina Mandacaru da Serra. Virou estrela, provou da fama, da juventude, dos prazeres da vida e da carne. Hoje, 19 de abril de 2016, mesmo sua existência tendo chegado ao fim, sua luz permanece. Suas ações ficam, pois seu brilho nada tem haver com seu tamanho, sua cor, sua raça, e opção sexual... Cada um brilha de um modo diferente! Tão pouco interessa o tom de seu brilho, o que interessa mesmo é capacidade que ele teve de fazer o seu melhor e garantir um espaço na constelação de nossas vidas. Vá Paulo, vire estrela, brilhe, encante, ilumine, apareça! Você foi único e jamais perderá seu brilho! Estrela Paulete! Você nasceu pra brilhar!

Por Romério Porfírio


O BLOG AQUI NOTÍCIA presta os sinceros votos de pesar aos parentes e amigos de Paulete.

Foto TV Passira

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

4 comentários:

  1. Ele morreu de que? E ele estava sem andar porque? beijos a todos....

    ResponderExcluir
  2. Que ele seja bastante feliz onde estiver amém...

    ResponderExcluir
  3. Que ele seja bastante feliz onde estiver amém...

    ResponderExcluir
  4. Ele morreu de que? E ele estava sem andar porque? beijos a todos....

    ResponderExcluir