» »Unlabelled » Prefeitura de Limoeiro continua trabalho de limpeza e desobstrução de canais da cidade


Desde a semana passada a equipe da secretaria municipal de Infraestrutura, retomou o processo de limpeza dos canais, bueiros e canaletas do município. O principal objetivo da ação é fazer a limpeza com a retirada de lixo e a desobstrução do canal, com o serviço de retificação, para evitar transbordamento que provoca o alagamento de ruas e terrenos. “Estamos fazendo a limpeza, a desobstrução e a abertura, nos locais necessários, do canal. A intenção é fazer o escoamento da água e assim diminuir as ocorrências de alagamentos na cidade”, disse o secretário, Artur Filho.
A manutenção da limpeza dos canais é realizada periodicamente pela Prefeitura Municipal de Limoeiro, manualmente ou mecanicamente quando é permitido o acesso dos equipamentos. Essas ações estão sendo intensificadas para serem concluídas antes do período das chuvas, quando fica mais difícil fazer esse trabalho, que é fundamental para evitar alagações na área urbana do município. “Nós continuamos pedindo a nossa população para não jogar lixo nos canais. Quando estamos fazendo a limpeza, encontramos toda espécie de lixo no leito dos canais, o que compromete a saúde dos moradores da área e barra o escoamento das águas, além de comprometer o meio ambiente. A parceria da sociedade é fundamental. Com a consciência sobre a importância da manutenção do local limpo, o trabalho avança e quem ganha é a população”, finalizou o secretário.


Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta