» » » Com 70 anos mulher dá à luz seu primeiro filho


Uma indiana que deu à luz um menino aos 70 anos disse nesta terça-feira que não é muito velha para ser mãe pela primeira vez e que, agora, sua vida está completa.
Daljinder Kaur teve o bebê no mês passado depois de seguir um tratamento de fertilização in vitro durante dois anos junto com seu marido, de 79 anos, em uma clínica de reprodução assistida em Amritsar, no estado de Haryana, Norte do país.
Casados há 46 anos, Kayr explicou em entrevista em entrevista à imprensa local que quase perderam a esperança de ter um filho e tinham que suportar a vergonha de não serem pais em um país onde a esterilidade é às vezes considerada um castigo de Deus.
"Deus ouviu nossas orações. Minha vida agora está completa. Cuidarei deste bebê sozinha. Sinto-me cheia de energia. Meu marido também é muito cuidadoso e me ajuda o máximo que pode", disse Kaur.
"Como queríamos tanto ter um filho, quando vimos a publicidade (da fecundação assistida) pensamos que tínhamos que tentar", acrescentou.
Kaur disse que tinha 70 anos, dando uma idade imprecisa, como costuma ocorrer na Índia, onde muita gente não tem certidão de nascimento. Segundo um comunicado da clínica, ela tem 72 anos.


Fonte: globo.com

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta