» » » » Homem atira em médico que fez o parto da sua esposa porque ele a viu nua


Quando um médico ou médica faz o parto do seu filho correr tudo bem você normalmente dá um abraço, agradece, essas coisas, né? Mas não foi assim com o Dr. Muhannad Al-Zabn, que trabalha no hospital Medical City, em Riade, capital da Arábia Saudita.
Logo após fazer um parto, o médico foi surpreendido pelo pai do bebê que sacou uma arma, atirou nele e saiu correndo. O motivo? O homem estava zangado porque o médico havia visto sua esposa nua. É sério! Não estou brincando!
Depois de ser preso pela polícia local, o pai explicou que havia pedido para uma mulher fazer o parto e só havia descoberto que não tinha sido atendido no momento em que o médico saiu para dar a “boa notícia”.
Felizmente o médico foi atendido rapidamente (afinal estava em um hospital) e, após passar por cirurgia, não corre risco de morte.
Olhe… É cada uma, viu!

Hospital Medical City. Foto: AFP

Com informações do Daily Mail.

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta