» » HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO RECEBE NOVAS CRÍTICAS POR MAU ATENDIMENTO


As denúncias e as reclamações relacionadas ao atendimento no Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, continuam sendo registradas pela população. Na madrugada desta segunda (30), uma mãe utilizou as redes sociais para desabafar contra o mau atendimento dado a filha dela por uma enfermeira.  A mãe não citou o nome da profissional, mas revelou que chegou a se sentir ofendida com a resposta da enfermeira. Confira abaixo a denúncia no Facebook:
 

Após a postagem, diversas pessoas se manifestaram e criticaram o ocorrido. “Já passei por isso e fui obrigada a fazer ‘barraco’ para atender nesse hospital”, postou uma mulher. Outra pessoa classificou a situação como absurda: “Absurdo mesmo a falta de humanidade e respeito à dor do próximo”. Algumas postagens sugeriram que a mãe fizesse uma denúncia na ouvidoria do hospital.

Do Bolg do Agreste / Alfredo Neto

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta