» » » Luiz Carlos rebate críticas de Zé Nilton


O advogado Luis Carlos Barros, representando a oposição de Limoeiro enviou nota ao Blog Aqui Notícia rebatendo críticas feitas pelo vereador Zé Nilton durante entrevista na noite do dia 19, durante reunião com lideranças que decidiram pela volta do parlamentar ao grupo do prefeito Thiago Cavalcanti.

Leia a nota na íntegra:

Interessante observar a postura atual do vereador Zé Nilton, que em nada condiz com suas movimentações políticas de alguns poucos meses atrás.  
Sua última entrevista, com o nítido interesse de desgastar a imagem do possível candidato da oposição Joãozinho, que tem conseguido trazer para o município diversas ações do Governo do Estado, suprindo carências da comunidade rural e urbana, parece querer justificar a sua volta ao grupo político do qual foi rejeitado ou que ele próprio rejeitou, recentemente.
O que intriga é a postura ambígua do vereador que, dando sustentação a um governo nitidamente opositor ao Governo Paulo Câmara, usa como subterfúgio para atacar Joãozinho, um suposto comentário feito por um Secretário Estadual, do qual não declina o nome. Esse caminhar em cima do muro do vereador é passível de questionamento.
Ora, fossemos nós divulgar o que se espalha pelas ruas de Limoeiro, sobre os motivos que levaram o vereador Zé Nilton a voltar a aderir ao grupo do prefeito e do Deputado Federal, aos quais, aliás, teceu rude e severas critica alguns poucos meses atrás, seriamos rotulados de capciosos injuriadores.  
A verdade é que, ou assumimos como nossas as palavras que temos vontade de expressar, ou não creditamos a alguém sem nome ou rosto, palavras injuriosas com o objetivo de denegrir a imagem de terceiros.
Se a sua atual postura ambígua, de retrocessos, de dizer e desdizer, politicamente não recomenda credibilidade, resta concluir que aquilo que afirmou com relação a Joãozinho, também não possui qualquer substancia de veracidade.

Grato e um grande abraço.

Luiz Carlos Barros da Silva


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta