» » » Menor é encontrado morto e polícia investiga se ele foi assassinado


A Polícia Militar foi acionada no final da manhã desta segunda-feira (16), para ir até o Sítio Guaritas, próximo ao distrito do Vitorino, na zona rural de Riacho das Almas e uma guarnição foi até o local onde constatou o fato, a vítima, o menor Joel Amaro de Lima, de 17 anos, que era morador da comunidade estava em baixo de um árvore e no levantamento cadavérico realizado pelo IC constatou-se que o mesmo apresentada uma perfuração a bala no lado esquerdo da cabeça e que o cadáver foi arrastado de outro local. 
O delegado da cidade Dr. Alberes Costa, informou que não dá ainda para confirmar se ele foi mesmo assassinado, pois a sua equipe esteve no sítio e conseguiu localizar a arma que supostamente foi usada no crime, porém testemunhas disseram que ele saiu para caçar, por isso a autoridade policial preferiu ouvir todos os familiares e suspeitos para chegar a uma conclusão, pois o menor também pode ter sido baleado acidentalmente. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.







FONTE: Blog do Adielson Galvão

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta