» » » Pai que respondia por estupro é preso por envenenar gêmeas de 2 anos


Um homem foi preso em Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, após ter dito que envenenou as próprias filhas, gêmeas de dois anos, com veneno de rato misturado a bebida alcoólica, na tarde de sábado (28).
Uma vizinha chamou a polícia. Ela ouviu gritos das crianças. A Polícia Militar de Marmeleiro atendeu a ocorrência. Na casa, Juvenal Lopes, 51 anos, teria confessado à mulher que envenenou as crianças.


Na chegada da polícia, as crianças estavam com a mãe e não reagiam. Elas foram socorridas e encaminhadas com urgência ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
O pai das crianças estava em outra casa. Segundo a polícia, o homem confessou que envenenou as crianças para se vingar da ex-mulher após a separação.

Responde por estupro

A polícia constatou que o homem já responde a dois processos por estupro de suas enteadas. A primeira ex-mulher tem uma medida protetiva contra ele, que já havia sido descumprida.
Ele foi preso em flagrante nesse sábado e está à disposição da Justiça na 19ª SDP (Subdivisão Policial) de Francisco Beltrão. As gêmeas permanecem internadas em estado grave.



Do Paraná Portal

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta