» » » ZÉ NILTON: DOMINGO 22 O DIA DO FICO OU SE PREFERIR DO VOLTEI!


Segundo informações dos bastidores políticos de Limoeiro, está marcado para o próximo domingo (22) o anúncio oficial da adesão do vereador Zé Nilton ao grupo do prefeito Thiago Cavalcanti. O próprio vereador já se ver incomodado com a demora da comunicação, mas resolveu acatar a determinação do seu líder político o deputado estadual Henrique Queiroz, que preferiu aguardar um pouco mais antes de oficializar a volta de Zé Nilton ao grupo da situação.
O vereador teve seu nome cogitado para vice na chapa da oposição encabeçada pelo ex-vereador João Luis Ferreira Filho, com convite especial direto do Palácio do Campo das Princesas e com garantias caso fosse eleito ou não, mas preferiu caminhar com Thiago.
Zé Nilton que sempre foi ligado ao grupo do deputado federal Ricardo Teobaldo se desligou do grupo quando não teve apoio (foi retirado de última hora) para eleição da mesa diretora da Câmara Municipal passando a fazer parte da oposição de forma ativamente participativa.
Em 2014 se uniu ao deputado Henrique Queiroz e mesmo não tendo uma votação esperada na cidade, pouco mais de mil votos, se mantém juntos até hoje.

VICE

A expectativa agora fica por conta do anúncio de quem será o vice na chapa de Thiago Cavalcanti. A princípio o anúncio está marcado para ser feito no próximo mês de junho, agora é esperar e ver quem vai trilhar em parceria no executivo. 


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta