» » » ARTUR CAVALCANTI REBATE CRÍTICAS DE JOÃOZINHO EM RELAÇÃO AO AÇOUGUE PÚBLICO


Depois que o ex-vereador João Luis Ferreira Filho usou seu facebook para denunciar abandono de prédios, neste caso o Açougue Público, o secretário de Infraestrutura Artur Cavalcanti rebateu as mesmas...

Vamos lá: Contrato de Repasse 0279.283-08/2008 , recurso proveniente de emenda parlamentar, através do Ministério do Turismo. À época, início da Gestão de Ricardo, o Município não podia receber recursos federais. Em acordo com o finado Eduardo Campos, o Município resolveu receber o recurso através da SETUR/PE- SECRETARIA DE TURISMO DO GOVERNO DO ESTADO. Mesmo com a demora na tramitação do projeto, em virtude de diversas exigências técnicas, algumas ações estavam sendo executadas. Após o rompimento político de Ricardo com o Governo do Estado, o que vinha lento parou. Politicagem? Quero acreditar que não. Sempre mantivemos contato com a SETUR/PE para nos informar como andava o projeto, e nunca tínhamos uma resposta satisfatória. Enfim, depois destes discursos acerca do estado do prédio, voltamos a ligar para SETUR/PE e fomos informados que houve licitação e que o próximo passo era o Governo do Estado homologar. Porém, também nos informaram que por questões orçamentárias o Estado estava impossibilitado de fazê-lo agora. Resultado: continuamos esperando por providências do GOVERNO. Como meta sugestão, seria interessante que o pequeno grupo que diz ter ligações com esse atual Governo do Estado também fizesse gestão junto aos órgãos competentes. Só bater é muito bom, mas ajudar a cidade a crescer é muito melhor. Fico à disposição para prestar quaisquer outras informações para quem, podendo ajudar, queira.


Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta