» » » ASSALTANTES FAZEM REFÉNS EM LIMOEIRO


E o clima de insegurança volta a rondar a zona rural de Limoeiro. Ontem (11), por volta das 20:00h no Distrito de Gameleira foi registrado um assalto, onde bandidos encapuzados renderam três pessoas e praticaram o crime.
Segundo relatos da Polícia Militar o fato ocorreu no Sítio Pedra Verde quando a agricultora Cleonilda Vicente de Araújo, 55 anos, conhecida por “Ido”, chegava em sua residência em sua moto FAN125, ano 2011, cor PRETA, placa PFM 8704, sendo surpreendida pelos meliantes que estavam armados com espingardas e encapuzados. Logo em seguida fizeram de reféns o moto-taxista Agnaldo Barbosa de Arruda, conhecido por “Mi”, 32 anos, e o estudante Alexandre Barbosa de Arruda, conhecido por “Xandura”, que não teve a idade informada. As vítimas foram amarradas no interior da residência da agricultora. Além da moto da agricultora, os meliantes levaram também seu capacete, celulares e a quantia de R$ 1.200,00. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Imagem ilustrativa da internet

Postador Paulo Pinto

Aqui você coloca uma descrição do postador exemplo. Oi lá! eu sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gastar tempo com a fotografia, escalada, mergulho e passeios de bicicleta da sujeira.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta